Para reclamar deve:

Enviar a sua reclamação/queixa/facto vivido, para vamosreclamar@gmail.com com o seu contacto. Todas as reclamações serão compiladas e enviadas aos visados no final de cada mês.



quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

STCP Ano Novo Pior Serviço

Com efeito o inicio de 2007 trouxe aos utentes dos STCP uma amarga realidade, pior serviço. Desde linhas que pura e simplesmente desapareceram, até à alteração de outras, estes senhores foram capazes de transformar o transporte público do Porto, em algo ainda pior. Por isso mesmo é legitima a indignação das pessoas, é legitimo o grito de revolta de quem paga por um serviço, que depois sente na pele não ter.
E que dizer dos autocarros que circulam cheios? Que dizer das pessoas transportadas de forma mais degradadante que muitos animais a caminho do matador?
Só tenho pena que os senhores administradores da Empresa STCP não viajem nos seus próprios autocarros para assim sentirem na pele o péssimo serviço que acabaram de prestar ao transporte público na região do Porto e por consequência a todos quantos necessitam usar este mesmo transporte na sua vida do dia-a-dia.
Por isto mesmo reclamem, mostrem a vossa indignação, pois só assim podemos fazer valer os nossos legitimos direitos. Pagar por um serviço de qualidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se admite que tenham piorado o serviço. Depois vão apregoar para a televisão que entram muitos carros na cidade e que as pessoas deviam andar mais de transporte público. Gostava de ver os administradores dos STCP, em especial uma senhora que falou na televisão para dizer que este plano tinha demorado muito tempo a ser estudado e que agora não se podia voltar atrás (incompetente), para depois verem se é bom a qualidade do serviço que eles oferecem. Se eu andasse nuamviatura de administração, topo de gama, com todo o conforto, ainda por cima paga pelos camelos dos contribuintes, então também vos mandava andar de transportes públicos!!!