STCP Ano Novo Pior Serviço
Com efeito o inicio de 2007 trouxe aos utentes dos STCP uma amarga realidade, pior serviço. Desde linhas que pura e simplesmente desapareceram, até à alteração de outras, estes senhores foram capazes de transformar o transporte público do Porto, em algo ainda pior. Por isso mesmo é legitima a indignação das pessoas, é legitimo o grito de revolta de quem paga por um serviço, que depois sente na pele não ter.
E que dizer dos autocarros que circulam cheios? Que dizer das pessoas transportadas de forma mais degradadante que muitos animais a caminho do matador?
Só tenho pena que os senhores administradores da Empresa STCP não viajem nos seus próprios autocarros para assim sentirem na pele o péssimo serviço que acabaram de prestar ao transporte público na região do Porto e por consequência a todos quantos necessitam usar este mesmo transporte na sua vida do dia-a-dia.
Por isto mesmo reclamem, mostrem a vossa indignação, pois só assim podemos fazer valer os nossos legitimos direitos. Pagar por um serviço de qualidade...
